segunda-feira, março 09, 2015

preocupações erradas.


Eu sempre me preocupo, sempre com as coisas erradas e com as pessoas erradas também. Muitas dessas vezes que me preocupei tanto acabei esquecendo-me de preocupar com quem merecia o mínimo da minha atenção, do meu carinho, que estavam sendo desperdiçadas por falsas pessoas, falsas promessas.
E depois de um tempo em que percebo isso, me inundo em um profundo arrependimento e uma culpa absurda, por ser tão boba e ser contestáveis vezes enganada cegamente, mesmo me ferrando inúmeras dessas vezes, eu sempre volto na mesma pergunta: “será que nunca vou aprender a ser mais forte ou largar de ser boba?!”.
A essas pessoas que me enganam e muitas vezes se aproveitam por eu ser boba, eu tenho pena, pois só estão ganhando nas custas dos outros e nunca por si só, e é esse tipo de pessoa que nunca vai ser nada ou ter nada se continuar assim e aos que muitas vezes eu deixei de ajudar por estar “cega”, me perdoem, irei cada dia mais tentar melhorar e tentar ser mais atenta a vocês, quero ser melhor como amiga, mas também melhor como pessoa.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. interessante pensamento,falando em amor,estou escrevendo um texto sobre amor etc o titulo é "não há nada como eu e você",irei publica-lo em breve e quero a sua opnião!beijos

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus... me identifiquei muito com esse post! lindo demais! É a pura verdade! ameiii!
    já me tornei seguidora! espero que retribua o carinho e se torne minha seguidora também! beijokas
    http://www.sassiclaudio.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo.
    as vezes somos enganadas pela a mesma pessoa mil vezes e sempre caímos, damos tanta importância e como se fosse uma abstinência, mas no dia e que você diz não do fundo do seu coração parece que seus olhos abrem :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh sei exatamente como é isso! e a gente nunca aprende, né?!
    Muito chato. Mas é a vida!!
    adorei o que escreveu e o jeito que escreveu!

    Beijinhos
    http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir