quarta-feira, março 04, 2015

olá!

Oi. De novo. E oi, de novo. Só para variar desisti de um blog de moda e comportamento por um tempo, não era exatamente o que eu estava buscando para mim no momento, então enquanto isso ele vai ficar lá, desativado, esperando um dia eu voltar.
Resolvi então tentar algo novo, até numa plataforma que já não estou mais acostumada, mas com o tempo vou melhorando aos poucos. Nesse não será nada demais, só aquela coisa de sempre de escrever, desabafar e compartilhar o pouco que sei e aprendo a cada dia e que seja assim com as confissões, derrotas, lutas, estragos, ganhos e aprendizados de cada dia, mas que acima de tudo me ajude achar meu verdadeiro eu e a melhorar a cada dia, crescer mais. Quando eu quiser e na frequência que eu estiver disposta. Melhor assim. E comentários são sempre bem vindos, desde que sejam construtivos. Até logo.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Oi flor,tudo bem? amei aqui, seu blog e lindo
    amo o john mayer :)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post
    adoro seus comentários!
    ótimo domingão
    fique com Deus
    Bjinhos♥ ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir a visita,
    boa sorte com a nova fase do blog, e espero que consiga se manter no foco (:
    Adorei a musica do John Meyer
    Muito inspirador o novo nome do blog.

    Beijos
    http://nikanlz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no Recomeço!
    Acompanho aqui agora...

    Beijo!
    PS: Tem sorteio rolando no Mil Alices. É um livro da Danuza Leão, fala sobre moda, comportamente. Acho que você vai amar e tem muita inspiração pro blog!
    Participa! http://milalices.blogspot.com.br/2012/05/e-tudo-tao-simples.html

    ResponderExcluir